O Melhor Single estratégia a utilizar para Fernanda Tórtima

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento por 1 crime.

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, desprovido autorização judicial– este instante da entrega do dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, 3 tempo antes por destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

E, de modo a encerrar, vamos ver. No POR DIA seguinte àquele em que deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

Certa feita, num diálogo com 1 jornalista amplamente influente, na semanada em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este de que se tem aí não é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Não teria acertado isso nem com Ministfoirio Público nem usando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, qual nãeste podem vir a se repetir.

Ou será de que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… doravante acaba… …. é bastante elementar, e quer mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” com o Lula e nãeste possui nada para Discutir dele! Sabe do muito Muito mais qual nãeste conta. Não serve tais como empresário. Igualmente nãeste serve saiba como delator. Uma óptima dose do cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

Pelo tribunal, ele tratou este senador saiba como culpado em razão justamente da operação a qual ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie de motivos, de que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Entãeste, por qual, entãeste por qual nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

Sei natural este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissãeste. Porém nãeste me arrependo nunca 1 fernanda tortima marido segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais de cinco meses.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo País do futebol mata quase este quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada qual vai lançar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos demasiado Muito mais e nós podemos bastante mais.

O advogado por um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato de quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

Ou nunca necessário imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha por um outro casamento da ex-mulher por seu pai.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “ação controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu trabalho por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Na ocasiãeste, os sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-tratado do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 por abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Esse foi o primeiro do um Completa do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal usando autorizaçãeste judicial.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações de que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas de delações.

“Eles acham de que podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem vir a criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

A propósito: este qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente pela lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *